terça-feira, 11 de dezembro de 2007

I'm Back !!!

Queridos amigos,

Após longo período e já com grande insistência de alguns de vocês, vou finalmente voltar para a minha terra! para o meu país! e para as minhas gentes!
Foi um processo gradual de auto-convencimento, que culminou com um processo surpreendentemente rápido de convencimento da hierárquia da empresa.
Assim, podem contar comigo a partir de 20 de Dezembro por esses lados, sendo possível que ainda tenha de voltar à ilhota no inicio de Janeiro para encerrar alguns assuntos.
Quero vos informar que estou muito feliz e convicto de que vai ser uma nova boa etapa para mim, esperando contar com o vosso apoio e carinho :)
Uma vez que está previsto um jantarzinho de Natal das nossas hostes, venho desde já sugerir que o mesmo se realize tipo Jantar Volante/Festa Dançante/Bar Aberto em minha casa.
Digamos que será uma Reentré Continental deste vosso amigo.

Beijos e abraços a todos

PS1 - Já agora informo a Cristina que vou ao concerto abaixo... vou a esse... e a todos os que conseguir aguentar... Acabou o sossego

PS2 - Quem ainda quiser vir à Madeira tem até fim de Janeiro para se decidir. Como é que é possível que 5 anos e 1/2 não tenham chegado para todos me visitarem.

4 comentários:

Cris disse...

Parabéns pela mudança, a tua persistência nata deu os seus resultados!

Calha bem mais um elemento enérgico para animar as noites lisboetas, o pessoal por cá anda meio velho para as saídas. Como diria um certo menino há uns tempos atrás - somos todos(ou quase todos) uns côdeas...

Bom regresso e venha daí o jantarinho de Natal cheio de iguarias natalícias...

leitao disse...

Para a ementa quero Espetadas em pau de loureiro e "bol de caque".

Vê lá se só um contentor chega para trazer tudo o que acumulaste por aí nos últimos 5 1/2 anos. O carro, a mota, o parapente, o cão, as túlipas, as amigas (as levadas), os albuns de fotografias, o bar ao pé do Casino, as recordações e também o etc.

Renato disse...

Caríssimo amigo, cá estaremos para te tentar acompanhar. Prepara-te Lisboa, Ele está de volta.... :)

Cat disse...

Oi João Alferes! Muitos parabéns:) Conseguiste... Conta comigo para a reentré. Quando é? beijinhos