sexta-feira, 21 de setembro de 2007

as ferias de sonho

Há uns tempo atras falamos das ferias de sonhos de cada um de nós... este ano vou realizar uma das minhas viagens de sonho, Turquia.
Vou à cidade de Constantinopla, olhar para o lado ocidental apartir do oriente e sentir as duas cultura unirem-se num canal... e para terminar uns dias no mediterraneo, apreciar a serenidade do mar azul turquesa.
Vai comigo a Dora que está tão entusiasmada quanto eu...
Na "mochila da viagem" vai:
O i-pod com a música renovada para as férias, a maquina fotografica para fazer clique naqueles momentos que queremos mostrar aos amigos... porque há uns momentos tão nossos que são impossíveis de os guardar dentro de uma caixa, só as palavras e a forma como as dizemos é que conseguimos dizer tudo aquilo que sentimos! são os pequenos momentos que parece que nos passam despercebidos mas que são os que têm mais valor...
Levo ainda dois livro, um relata a vida de um homem à procura do irmão em Niassa, Moçambique, e outro ainda por descobrir "um estranho em goa"...
E claro como não podia faltar... o famoso guia America Express - Istambul!
Encontramo-nos daqui a uma semana no nha praia!

1 comentário:

migueL disse...

Diverte-te (divirtam-se!) e espero por muitas fotografias. click click click click click click click click click cliiiiiiiiiiiiiiiick!